Sedona é uma cidade no Arizona conhecida por suas paisagens deslumbrantes e pelas energias espirituais que emanam das suas formações rochosas vermelhas. Muitos acreditam que Sedona é um dos pontos de convergência de energia da Terra e a cidade atrai muitos praticantes de espiritualidade e cura energética.

Lá não há igrejas, nem relíquias, nem santos. O que atrai os visitantes todos os anos são a grande quantidade de vórtices energéticos, pontos onde a energia é mais forte e concentrada, e muitos participam de excursões para explorar esses locais.

Nos anos 80 a médium norte-americana Page Bryant identificou esses vórtices após uma visão. Ela viu os lugares onde a energia espiritual estava em seu ponto mais alto e onde era possível entrar em contato com as frequências do universo para, então, começar a mudar a sua vida. 

E essa visão foi reforçada pelos visitantes que exploram a região. Eles sentem que essas energias são capazes de ajudá-los a se conectar com a natureza, a encontrar a paz interior, a desenvolver a intuição e a elevar a sua energia vital.

Atrações

Além dos vórtices, Sedona também possui uma variedade de spas, retiros de ioga e outros centros de cura espiritual. Os visitantes podem desfrutar de massagens, meditações e algumas práticas de cura espiritual, que ajudam a equilibrar as suas energias.

Sedona é cercada por uma paisagem deslumbrante que inclui o Parque Nacional de Red Rock, o Oak Creek Canyon e o Monumento Nacional de Montezuma Castle. Os visitantes podem caminhar pelas trilhas, explorar os parques e se conectar com a natureza.

Neste link você encontra tudo que a cidade oferece, desde pontos turísticos até locais para comer e se hospedar.

E as imagens de lá são de tirar o fôlego!

Equipe Eleve-se

Sobre Equipe Eleve-se

Somos a equipe de redatores do Eleve-se e estamos sempre em busca de novidades e assuntos interessantes para você. Quer sugerir um tema? Mande uma mensagem para o e-mail contato@eleve-se.com.br

Postagens Relacionadas