Olá amores !!!
Essa semana vamos falar de autoestima. Esse auto amor é essencial para tomar a vida, pois se estamos chateados, vibrando o negativo, com certeza isso vai reverberar nos outros setores de nossas vidas, por isso, precisamos buscar terapias para poder entender esse momento.
No decorrer desses anos de atendimento desenvolvi uma terapia que se chama Terapia de Afrodite, na qual eu uso várias técnicas para resgatar a autoestima, trazer o empoderamento e a harmonia nos relacionamentos, tanto afetivos como profissionais. Sem autoestima tudo a nossa volta enfraquece e aí validamos o ruim. Por isso é extremamente importante buscar ferramentas que nos ajudem a fortalece a alma o espírito.
Agora eu vou te dar uma dica para elevar a sua autoestima:
Você vai precisar de umas gotinhas de óleo essencial de gerânio (que ajuda a ativar o seu feminino) e um cristal de quartzo rosa e outro de quartzo verde, que serão usados para equilibrar o coração. Basta pingar uma gotinha na sua mão e sentir o aroma ou, se preferir, colocar 3 gotas no aromatizador de ambiente. Já os cristais basta andar com eles no bolso esquerdo ou usar como pingente ou pulseira. O importante é mantê-los perto de você. Tenho certeza que será maravilhoso!
Ah e não se esqueça: antes de usar os cristais lembrese de passá-los em água corrente.
Aproveitem 😍😍
Beijos mil!