O Feng Shui é uma filosofia antiga que nasceu na China há quase 6.000 anos, mas até hoje os seus ensinamentos são aplicados no mundo todo. 

De acordo com essa filosofia, a energia dos cômodos de uma casa deve sempre poder fluir livremente, sem obstáculos, principalmente debaixo da cama. 

Primeiramente é preciso compreender que o quarto é um dos ambientes mais importantes da casa, pois é lá que passamos boa parte da vida, descansando e recuperando a nossa energia. E ao manter coisas debaixo da cama, estamos contribuindo para sabotar as noites de sono.

[frontpage_news widget=”16128″ name=”Leia mais em Sua Casa:”]

O que acontece quando deixamos objetos debaixo da cama?

Caixas, gavetas, sapatos são objetos que podem ir parar debaixo da cama por falta de espaço, principalmente em quem vive em locais menores. No entanto, é preciso reorganizar o ambiente para evitar que a energia debaixo da cama fique sem espaço para fluir.

Sapatos embaixo da cama, por exemplo, podem mantê-lo “correndo” a noite toda, mesmo quando se está num sono profundo. Não importa quantas horas de sono você tenha, você nunca se sentirá descansado, se deixar sapatos debaixo da cama.

Outros objetos que podem atrapalhar uma noite de sono, são livros e documentos em geral. Eles podem exercer um efeito estimulante no intelecto, principalmente se você for dessas pessoas que têm dificuldade em desacelerar a mente. Além disso, se esses livros e documentos forem antigos, há boas chances de que todas essas informações antigas também estejam te segurando energicamente no passado.

Se você tem o hábito de guardar coisas embaixo da cama, experimente limpar esse espaço, deixando a energia livre para circular. Depois veja se as noites de sono não melhoraram!

[frontpage_news widget=”16112″ name=”Leia também”]
Equipe Eleve-se

Sobre Equipe Eleve-se

Somos a equipe de redatores do Eleve-se e estamos sempre em busca de novidades e assuntos interessantes para você. Quer sugerir um tema? Mande uma mensagem para o e-mail contato@eleve-se.com.br

Postagens Relacionadas