Você já deve ter visto aquelas luminárias feitas com pedra de sal do Himalaia, certo?

Além de iluminar e dar um toque todo especial ao seu cantinho, você sabia que estas luminárias trazem benefícios para a sua saúde física e emocional?

Um dos maiores benefícios das lâmpadas de sal do Himalaia é a purificação do ambiente. Elas são capazes de remover poeira, fumaça, pólen e outros poluentes, tornando o ar mais limpo e seguro. Por isso ela é muito indicada para quem sofre de problemas respiratórios como asma, bronquite e alergias.

[frontpage_news widget=”16128″ name=”Leia mais em Sua Casa:”]

Energeticamente, essas luminárias ajudam a elevar a nossa energia! O quarto é o ambiente perfeito para ter uma dessas, já que é neste ambiente que passamos uma boa parte do nosso tempo.

Você também pode ter uma no escritório. Afinal, essas luminárias de sal ajudam a melhorar o seu humor e a concentração de forma natural. Na verdade, eles contribuem para a circulação do fluxo sanguíneo e do oxigênio. As lâmpadas de sal também aumentam a secreção de serotonina, que é um neurotransmissor que traz a felicidade.

Se você é adepto do Feng Shui, saiba que esta luminária, quando colocada a leste favorece a fortuna e a família; no sentido oeste favorecerá a saúde; ao norte favorece o trabalho e, ao sul, melhora a vida social.

[frontpage_news widget=”16112″ name=”Leia também”]
Equipe Eleve-se

Sobre Equipe Eleve-se

Somos a equipe de redatores do Eleve-se e estamos sempre em busca de novidades e assuntos interessantes para você. Quer sugerir um tema? Mande uma mensagem para o e-mail contato@eleve-se.com.br

Postagens Relacionadas