No último dia 19 de julho o nosso encontro “Economia Divina” recebeu Fábio Hirata, o Nandan. 

Nandan é um Yogi, com formação em odontologia, mas que tem dedicado seus últimos anos ao trabalho voluntário. Ele conheceu o Yoga em 2003, quando sua vida mudou de direção. Em 2005, morando em Kerala, no Sul da Índia, Nandan permaneceu por 7 anos em busca da realização através dos ensinamentos do Yoga. 

Participou de vivências em diferentes centros e teve a oportunidade de conhecer e conviver com mestres iluminados. “O Yoga e a Meditação me ensinaram o significado de ser feliz”. 

Nesta live da próxima terça ele compartilhou a sua experiência e mostrar que o caminho da felicidade pode ser trilhado por todas as pessoas.

Sobre o projeto Economia Divina

O Economia Divina tem como objetivo promover encontros para compartilhar experiências pessoais sobre o processo de autoconhecimento ou despertar da consciência.

A experiência do outro pode servir de inspiração, aprendizados, insights, dicas e até cura, tudo vai depender da abertura para ter “olhos para ver e ouvidos para ouvir”.

Isso é Economia Divina, em outras palavras, é quando o Universo utiliza tudo à nossa volta para trazer sinais, sincronicidades, insights e aprendizados para o que precisamos no momento da nossa vida. E esse “sinal” pode vir de qualquer lugar, pessoa, forma ou meio.
Apresentado por Fernanda Correia e Fabiana Fonseca, os encontros são realizados sempre às terças-feiras pelo YouTube do Eleve-se, as lives já realizadas podem ser vistas neste link.

Veja como foi o nosso papo:

Equipe Eleve-se

Sobre Equipe Eleve-se

Somos a equipe de redatores do Eleve-se e estamos sempre em busca de novidades e assuntos interessantes para você. Quer sugerir um tema? Mande uma mensagem para o e-mail contato@eleve-se.com.br

Postagens Relacionadas