Carl Jung

O leonino Carl Gustav Jung, um dos mais importantes psicólogos do século XX, teve uma forte ligação com a astrologia ao longo de sua vida. Embora não fosse um astrólogo profissional, Jung estudou profundamente a astrologia e a considerava uma ferramenta valiosa para entender a psique humana e a psicologia analítica.

Jung acreditava que a astrologia poderia ser usada como um meio para entender os padrões e processos psicológicos que influenciam a personalidade e o comportamento humano. Ele estudou as imagens simbólicas dos planetas, signos e aspectos astrológicos e acreditava que esses símbolos poderiam ajudar a revelar aspectos inconscientes da psique humana.

Além disso, Jung usava a astrologia em sua prática clínica e trabalhava com vários astrólogos em seus estudos sobre sincronicidade e a relação entre eventos internos e externos. Ele via a astrologia como uma ferramenta que poderia ajudar a conectar o indivíduo com o universo maior e a compreender melhor as forças que governam a vida.

Você sabia do interesse por astrologia entre esses famosos? Comente aqui o que você achou disso!

Fernanda Correia

Sobre Fernanda Correia

Jornalista, astróloga e editora do Eleve-se. Capricorniana com Ascendente em Touro, ama tudo que faz conexão com a terra e está sempre disposta a aprender. É uma eterna pesquisadora de temas como astrologia cármica e espiritualidade.

Postagens Relacionadas