Se você quer manter contato com os anjos, saiba que você pode usar os óleos essenciais para criar uma atmosfera propícia para isso. Os óleos essenciais são puros, extraídos diretamente das plantas, por isso, eles armazenam e amplificam a energia – da mesma forma que os cristais. 

A energia de alguns óleos essenciais vibra em frequências que correspondem ao raio branco, que corresponde ao anjo Gabriel. O raio branco representa a pureza e a harmonia que vêm da santidade.

Como entrar em contato com os anjos?

Para invocar os anjos, precisamos criar uma atmosfera calma e sem estresse. E uma das maneiras de fazer isso é meditar com os aromas dos óleos essenciais, que ajudam a manter uma conexão com os anjos. Você pode usar um difusor ou mesmo colocar algumas gotinhas em um lenço e deixar próximo de você.

A fragrância é uma ferramenta muito poderosa para atrair arcanjos e anjos para perto.

Os óleos essenciais são particularmente adequados para criar essa vibração de amor, graças à sua pureza, que é ideal para atrair os reinos angélicos.

Confira a seguir alguns óleos que podem te ajudar a sintonizar com essa vibração angelical:

Lavanda: faz a conexão com o divino e também purifica o nosso campo energético e o ambiente, restabelecendo o equilíbrio, com paz e, acima de tudo, harmonia.

Olíbano: trata-se de um óleo muito bom para proteger contra o mal, além disso, é bastante usado para obter conhecimento sagrado, principalmente quando se deseja concentrar-se nos propósitos de Deus para sua vida.

Sândalo: ajuda a relaxar e a acalmar a mente agitada.  O sândalo possui uma vibração muito alta, ideal para a magia devocional e angelical. Devido ao seu efeito calmante, o sândalo é muito usado na meditação. 

Ylang Ylang: este óleo possui propriedades calmantes para as mentes agitadas e que acham difícil gostar muito de si mesmos ou perdoar-se. É um óleo que, além disso, ajuda a olhar para o mundo com gratidão, amor e compreensão.

Hortelã-pimenta: melhora o humor imediatamente. Os anjos se aproximam de pessoas bem humoradas e brincalhonas, por isso, quando você estiver de mau humor, coloque uma gotinha de óleo essencial de hortelã-pimenta nas mãos e as esfregue para aquecê-las. Depois coloque as mãos no nariz e cheire profundamente algumas vezes.

  • Que saber mais sobre o uso de óleos essenciais? Clique aqui
óleo essencial difusor
Óleos essenciais em difusores ajudam no contato com os anjos

Camomila: assim como como o óleo de olíbano, lavanda e hortelã-pimenta, a camomila também é considerada eficaz para reuduzir a ansiedade. Além disso, ela também contribui para o contato com os seres angélicos, quando colocada em um sachê embaixo do travesseiro antes de dormir.


Nota de transparência: todos os produtos apresentados nesta matéria são selecionados de forma independente. No entanto, quando você compra algo por meio de nossos links, podemos ser remunerados por uma pequena comissão. 

Equipe Eleve-se

Sobre Equipe Eleve-se

Somos a equipe de redatores do Eleve-se e estamos sempre em busca de novidades e assuntos interessantes para você. Quer sugerir um tema? Mande uma mensagem para o e-mail contato@eleve-se.com.br

Postagens Relacionadas