O Arcanjo Metatron é conhecido como o “guardião da vida” e considerado o Arcanjo do Empoderamento. Ele é um dos únicos anjos que dizem ter ascendido de uma encarnação humana na terra, para o reino angélico. 

Acredita-se que Enoque, o profeta e escriba bíblico, seja a encarnação humana de Metatron. Uma vez que ascendeu, Metatron recebeu a importante tarefa de manter um escriba de todas as escolhas feitas no céu e na terra em um arquivo universal referido como o Livro da Vida ou o Registro Akáshico.

Por isso, Metatron é reconhecido como um dos arcanjos mais poderosos, pois ele representa todas as nossas habilidades para acessar o poder espiritual e alcançar a ascensão. Quando você quiser descobrir qual a sua missão espiritual na Terra, conecte-se com este arcanjo. Certamente ele irá lhe ajudar.

O Portal 11:11 de Metatron

Os números são uma forma bastante comum de comunicação entre os anjos e os humanos. Geralmente quando nos deparamos constantemente com números repetitivos significa que os anjos desejam se comunicar conosco.

Portanto, se você começar a ter visões repetitivas do número 11:11, seja no relógio, em cupom fiscal, na bomba de gasolina, em senhas etc., há uma boa chance de Metatron estar tentando chamar a sua atenção. 

11:11 é o mais poderoso dos números mestres e conhecido como o código de ativação do DNA para o processo de ascensão. Metatron normalmente envia este sinal quando acredita que você está pronto para despertar para seu verdadeiro propósito espiritual.

Cubo de Metatron e a geometria sagrada

O cubo de Metatron é uma ferramenta de transformação pessoal. Esse é um dos símbolos mais poderosos da geometria sagrada, pois nos revela os segredos da criação e do universo. Por isso, essa figura possui uma taxa vibratória muito alta.

Em sua formação estão inseridas as formas sagradas da Flor da Vida, a Semente da Vida e o Merkabah, além de todos os sólidos de Platão.

Os sólidos de Platão são conhecidos desde os tempos neolíticos. Eles receberam o nome de Platão, embora tenham sido demonstrados por seu aluno Euclides na escola de Atenas. Em seu livro O Timeu, Platão associou os cinco sólidos aos cinco elementos: tetraedro ao fogo, hexaedro à terra, octaedro ao ar, icosaedro à água e o dodecaedro ao éter.

Por isso, como se trata de um grande símbolo da geometria sagrada, o Cubo de Metatron é usado há séculos para a proteção e purificação de lugares, ou seja, uma poderosa ferramenta de reequilíbrio para sua casa e um protetor contra energias negativas.

Você pode usar o Cubo de Metatron impresso ou na tela do computador e olhar todos os dias durante cinco minutos para ter maior percepção e clareza. Você pode também imprimir e deixar na entrada de casa ou sob uma jarra de água para ser energizada.

Além disso, sempre que sentir-se triste, magoado ou com qualquer sentimento de baixa vibração, imagine-se dentro do Cubo de Metatron. Ao fazer isso você estará ativando essa energia em sua vida e, com o tempo, notará os benefícios de usar essa geometria sagrada a seu favor.

Como se conectar essa energia?

Vá para um lugar calmo, onde não será interrompido, e coloque uma música suave. Se quiser acenda um incenso, para criar uma atmosfera bem aconchegante.

Feche os olhos e respire profundamente, procurando liberar a sua mente de pensamentos e preocupações. Inspire e expire várias vezes. 

Leve o seu pensamento ao chakra do plexo solar (que fica acima do umbigo) e imagine o seu chakra inundado por uma luz branca a cada inspiração. Sinta essa luz se expandindo a cada expiração e agora leve essa luz ao seu chakra frontal (do terceiro olho). 

Ao atingir o terceiro olho note que essa luz vai se transformando numa luz índigo brilhante. Ela se estende à sua frente, girando e subindo ao céu em forma de espiral. Sinta-se, neste momento, totalmente conectado ao universo. 

Então, imagine que o Arcanjo Metatron está na sua frente. Cumprimente o anjo e peça que ele lhe apresente o seu propósito. 

Metatron lhe estenderá a mão, te convidando a se juntar a ele, então, você entra em sua energia.

Quando estiver nesta vibração, assista em sua tela mental o que ele irá te apresentar. Você verá o seu propósito espiritual, tenha fé que ele mostrará para você a sua missão.

Então, quando sentir que já terminou a sua visualização, abra suavemente os olhos.

Quer saber como se conectar com os anjos usando óleos essenciais? Saiba mais aqui.

Equipe Eleve-se

Sobre Equipe Eleve-se

Somos a equipe de redatores do Eleve-se e estamos sempre em busca de novidades e assuntos interessantes para você. Quer sugerir um tema? Mande uma mensagem para o e-mail contato@eleve-se.com.br

Postagens Relacionadas